Campus abriga nova sede do polo de apoio presencial e-Tec de Juiz de Fora

A partir deste mês, passa a funcionar no Campus Juiz de Fora o polo de apoio presencial e-Tec da cidade. O polo estava instalado, desde 2008, na Escola Municipal Professora Nubia Pereira Magalhaes Gomes, no bairro Santa Cruz.

Atualmente, o polo atende aos estudantes dos cursos de Gerência em Saúde, Logística, Redes de Computadores, Meio Ambiente, Secretaria Escolar, Secretariado e Informática para a Internet, ofertados pelos campi Rio Pomba e Barbacena.

De acordo com a coordenadora do polo, professora Carmem Silvia Martins Leite, a mudança de sede foi bem vista pelos alunos, professores e tutores presenciais. “A mudança trará muitos benefícios devido às condições do nosso estabelecimento de ensino, tais como: facilidade no atendimento aos alunos, infraestrutura (com ótimas salas de aula e ótimos laboratórios de informática), recursos didáticos disponíveis em todas as salas de aula (como o datashow), ótima segurança, oferta de estacionamento para todos e localização mais central”, afirma.

O atendimento ao aluno é realizado no polo pelos tutores presenciais de cada curso e já está sendo oferecido diariamente, no Laboratório de Informática do Bloco K (sala 103), das 18 às 22 horas. O polo também atende aos estudantes nas noites de sexta-feira e nas manhãs e tardes de sábado e domingo, para realização das atividades presenciais.

Para mais informações, o telefone de contato é 4009-3046.

Campus Juiz de Fora
Redação e foto: Caroline Marino/Revisão: Paula Faria