Campus Avançado Cataguases sedia formaturas de três turmas de cursos Ead

No dia 05 de março, na sede do Campus Avançado Cataguases, ocorreu a solenidade de formatura de mais uma turma de cursos técnicos EaD: Técnico em Administração, Técnico em Infraestrutura Escolar e Técnico em Multimeios.

Estiveram presentes no evento: o diretor-geral do IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora, professor Sebastião Sérgio de Oliveira, o coordenador do Nead da mesma unidade, professor Francisco Clarete Pereira Vieira, o diretor do Campus Avançado Cataguases, professor Leandro da Motta Borges, a coordenadora do Polo EaD Cataguases, professora Roseli Gomes Cardoso, o professor do curso técnico em Administração, André Luiz de Carvalho, a tutora presencial do curso Técnico Administração, professora Polyanna de Paula Campos e a tutora presencial dos cursos Profuncionário, professora Elizabeth Almeida Silva.

O orador do curso Técnico em Administração foi o aluno Magno José Oliveira de Souza e a oradora dos cursos técnicos do Profuncionário foi a discente Ana Maria de Souza Almeida.

A coordenação do EaD do Campus Avançado Cataguases destacou a participação dos alunos do curso Técnico em Eventos, pela colaboração na solenidade.

Fonte: Campus Avançado Cataguases (adaptado)
14/04/2016

formatura EaD no campus av. cataguases