EAD - Assistência Estudantil

Resultado Final

ATENÇÃO!

Conforme consta no Edital N° 01/2016-PROEXT, de 09 de junho de 2016, o aluno contemplado com a modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica deverá apresentar, à Coordenação de Polo do respectivo curso, CÓPIA DO COMPROVANTE DA CONTA BANCÁRIA, contendo o número da AGÊNCIA, da CONTA BANCÁRIA e o NOME DO BANCO,  e também o Termo de Compromisso (ANEXO VI do edital), devidamente assinado, até o dia 17 de setembro.

A não apresentação do comprovante da conta bancária e do Termo de Compromisso, no prazo estabelecido poderá implicar no desligamento do aluno da modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica.  Mais informações no edital, item 11.

Resultado Provisório

Edital

O Pró-reitor de Extensão do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, torna público o Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes dos Cursos Técnicos a Distância em Baixa Condição Socioeconômica, em consonância com as Diretrizes da Assistência Estudantil (PORTARIA-R 660/2015), que obedecerá às normas e instruções presentes neste Edital.

AnexoTamanho
Edital Assistência Estudantil - EaD 2016 843.07 KB