Aluno do Curso Técnico em Administração Ead - Polo Timóteo é promovido

O aluno do Curso Técnico em Administração a distância do IF Sudeste MG, André Luiz de Jesus, do polo da cidade de Timóteo-MG trabalha na empresa Univale Transportes e foi promovido após cumprir estágio na área administrativa. André Luiz foi efetivado como auxiliar administrativo em caráter de experiência na sede da empresa. O aluno que trabalhava como cobrador de ônibus na Univale procurou o setor de recursos humanos após iniciar o Curso Técnico em Ead do IF Sudeste para tentar uma oportunidade na área administrativa e conseguiu: após se dedicar ao estágio de 4h diárias surgiu a vaga de auxiliar administrativo na empresa e André foi contratado.

O campo de atuação dos profissionais formados pelo Curso Técnico em Administração Ead do IF Sudeste MG engloba empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção.

Sobre a Univale Transportes

A empresa criada em 30 de janeiro de 1991 oferece soluções integradas em transporte coletivo, rodoviário, fretamento, turismo e logística. Localizada em Coronel Fabriciano (MG), a sede da Univale Transportes abriga os departamentos de administração e logística de transporte. Possui infraestrutura adequada para a realização dos serviços de manutenção, conservação, controle operacional e gestão de toda frota. A Empresa mantém pontos de apoio em locais estratégicos, além de filiais em Mariana, Santa Bárbara, Ipatinga e Vitória. Também está presente na Bahia, em Dias D’ávila, e no Espírito Santo, com pontos de atendimento em algumas cidades do Estado.

Com informações do site da Univale
04/07/2016