Divulgado o resultado final da Assistência Estudantil EaD. Confira orientações!

Foi divulgado em 6 de setembro o resultado final da assistência estudantil do EaD - Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes dos Cursos Técnicos a Distância em Baixa Condição Socioeconômica - Edital 01/2016.

Orientações aos contemplados: Conforme consta no Edital N° 01/2016-PROEXT, de 09 de junho de 2016, o aluno contemplado com a modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica deverá apresentar, à Coordenação de Polo do respectivo curso, CÓPIA DO COMPROVANTE DA CONTA BANCÁRIA, contendo o número da AGÊNCIA, da CONTA BANCÁRIA e o NOME DO BANCO,  e também o Termo de Compromisso (ANEXO VI do edital), devidamente assinado, até o dia 17 de setembro.

A não apresentação do comprovante da conta bancária e do Termo de Compromisso, no prazo estabelecido poderá implicar no desligamento do aluno da modalidade “Manutenção” do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica.  Mais informações no edital, item 11.