Diretoria de Educação a Distância e Coordenação Geral da Rede E-Tec do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, divulga informações sobre os cursos técnicos a distância:

Quanto às aulas dos cursos técnicos a distância, de acordo com a Chamada Pública Nº 01/2016, o inicio está previsto para 16 de setembro de 2017 e o atraso foi devido ao repasse dos recursos financeiros para a instituição. Em breve será feito contato com os alunos selecionados em novembro de 2016 para os cursos divulgados na Nota Informativa no dia 13 de janeiro de 2017 no site do ead (link para a Nota Informativa).

Já o Processo Seletivo para o Programa Mediotec, realizado pela  Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais, ainda não há previsão para inicio das aulas, também por motivos de falta de repasse financeiro pelo MEC.

Pedimos desculpas pelo atraso no início das aulas, mas este aconteceu por motivos que vão além do domínio da instituição.